Destaques
Nem tudo vai mal
26 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
Não podemos criar uma vala comum para o baixo desempenho do Sousa no Paraibano 2015, principalmente se o recorte temporal considerar os últimos dois jogos do Dinossauro na excursão a João Pessoa (Auto Esporte 4 x 0 Sousa) e a Campina Grande (Lucena 1 x 1 Sousa).

O goleiro Ricardo foi destaque contra o Lucena. Quase perfeito.

O zagueiro Douglas (Dôgão) foi um gigante, sobretudo contra o Lucena. Agora, uma andorinha só não faz verão.

O lateral direito Gilberto Matuto, além do gol contra o Lucena, manteve regularidade (apesar de não ter o gás de um menino).

O volante Lailson. Destacou-se quando entrou contra o Auto e manteve a boa saída contra o Lucena. Tem muito a oferecer se houver tempo (jogos) para entrosamento.

O meia Gil Paraíba (Gianotti) cresceu no confronto com o Lucena. Mas esperar que o menino resolva sozinho, no meio campo, é precipitação para a carreira da promessa.

O atacante Dico jogou no sacrifício e provou que com saúde vai dar o que falar.

Estou pagando o preço por pagar em dia
26 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, desabafou na Resenha do Garotão de quarta-feira (25/mar). Desapontado com o desempenho do Dinossauro em campo, o dirigente abriu o jogo:

- Estou pagando o preço por pagar em dia. É preciso descobrir o que está acontecendo no Sousa. Porque alguma coisa está acontecendo e eu vou ter que descobrir porque não vou permitir que pessoas descomprometidas com a história e a tradição do Sousa desrespeitem diretoria, torcedor, a cidade e façam o que estão fazendo: se acovardando.

Para Aldeone, boataria não tem um único indício de fundamento:

- Recebi um telefonema de João Pessoa perguntando se o Sousa havia chegado em João Pessoa, para jogar com o Auto Esporte, horas antes da partida. Ora, pouca vergonha de quem plantou essa inverdade. O time deixou a cidade de Sousa na manhã do sábado, depois do café da manhã. Atendemos um pedido do treinador Roberto Carlos. Isso porque a Comissão Técnica queria que o elenco descansasse mais. Os salários estão religiosamente em dia. Tinha um repórter em Campina Grande perguntando se os salários estavam atrasados, após o empate como Lucena. Os salários estão religiosamente em dia.

O presidente do Sousa ainda disse que não vai pagar a conta sozinho:

- Eu não vou pagar essa conta sozinho. Nós temos que descobrir o que está acontecendo e quem não quiser jogar no Sousa pegue o seu boné e vá embora. No Sousa só vai jogar quem quer jogar. Se for preciso dispensar nós vamos dispensar, se for preciso mudar treinador nós vamos mudar, se for preciso mudar comissão técnica nós vamos mudar. Agora, o Sousa não vai admitir corpo mole, jogador pipoqueiro ou atleta descomprometido.

Sousa larga na frente e deixa escapar a vitória: 1 x 1 com o Lucena
25 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
 
Duas reuniões marcaram o dia do Sousa
23 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
A ressaca da goleada sofrida para o Auto Esporte (4 x 0) no domingo (22/mar) rendeu uma segunda-feira de pressão e reuniões nos bastidores do Sousa Esporte Clube.

O Dinossauro, que permaneceu em João Pessoa, para nesta terça-feira jogar com o Lucena em Campina Grande – às 21:00, vivenciou uma reunião pela manhã e outra à tarde.

Pela manhã o presidente do Clube, Aldeone Abrantes, abriu o jogo com a Comissão Técnica. Nas palavras de Abrantes, ao Blog do Garotão, “nesta terça-feira, contra o Lucena, ou vai ou racha”.

À tarde foi a vez da Comissão Técnica se reunir com o grupo de atletas. O tom dessa lavagem de roupa suja pelo pouco futebol foi dado na entrevista final do treinador Roberto Carlos após a goleada: “se eu não conhecesse de outras datas alguns desses atletas acreditaria que estão jogando para derrubar o treinador”.

FICA A PERGUNTA, que torcedores e crônica não podem deixar calar:

Salário em dia; alimentação num dos melhores restaurantes de Sousa; viagem e hospedagem tranquilas; reforços chegando e chegando e chegando... - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? FALTA HONRA NESSE ELENCO PARA RESPEITAR O MANTO SAGRADO DO SOUSA?

Auto Esporte 4 x 0 Sousa Sem Vergonha
23 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
 
Próximos desafios do Sousa
21 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
Domingo (22/mar) – 16:00

Auto Esporte __x__ Sousa 

[ Almeidão, João Pessoa ]

 

Terça-feira (24/mar) 21:00

Lucena __x__Sousa

[ Amigão, Campina Grande ]

Relacionados do Sousa para jogo com o Auto Esporte
21 de março de 2015 - Postado por: Wellington Ferreira
Goleiros: Júnior Conceição; Ricardo.

Zagueiros de Área: Andrey; Dôgão; Jefferson.

Laterais: Camilo; Gilbeto Matuto; Josivan Nego; Lailson.

Volantes: Algodão; Erandir; Israel; Junior Lira; Mateus.

Meias: Alisson Costa; Gil Paraíba; Régis.

Atacantes: Brazinha; Dico; Régis; Rodrigo Potim.

Treinador: Roberto Calos. Auxiliar Técnico: Pióca.

Preparador Físico: Netinho. Preparador de Goleiros: Valmir Filho (Fia).

Massagista: Amaral. Roupeiros: Tecinho e Laranjinha.

Gerente de Futebol: Rafael Abrantes. Presidente: Aldeone Abrantes.

Bate-pronto
Facebook
Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados