Destaques
Diretoria convoca reunião: vem aí o Sócio Torcedor do Sousa
02 de maio de 2016 - Postado por: Redacao
 

A diretoria do Sousa deverá realizar uma reunião com torcedores e profissionais do marketing para iniciar os passos rumo a um programa de Sócio Torcedor.

Diretor do Dinossauro do Sertão, nas palavras de Rafael Okara, em participação na Resenha do Garotão desta segunda, a reunião acontecerá às 19:30 da quarta-feira [04/maio], na Câmara de Municipal de Vereadores, e o objetivo é reunir o máximo de colaboradores possíveis para criar uma comissão que deverá planejar o programa sócio torcedor do Sousa.

Para o jovem dirigente, a meta é gerar receita e estreitar os laços com a torcida para que o Sousa projete-se inicialmente na Série D do Campeonato Brasileiro para depois galgar outros passos no cenário nacional.

Nesta terça-feira está agendada uma entrevista com o presidente do Clube, Aldeone Abrantes, também na Resenha do Garotão.

Para Aldoene, o jogo da volta é jogo para Renan
01 de maio de 2016 - Postado por: Redacao
Após a vitória sobre o Botafogo por 2 x 1, em comentário ao Balanço Final das rádios Progresso AM 610 e Sousense FM 87.9, presidente do Sousa, Aldeone Abrantes agradeceu aos fiéis torcedores que compareceram ao Marizão, mostrou-se satisfeito com a reação do grupo após a decepção do último domingo e ainda se disse mais feliz por ter chegado aos 20 pontos e poder sonhar mais claramente com o Brasileirão Série D de 2016 e 2017.

Abrantes revelou confiança em José Renato [será que a chikungunya correu o juízo do presidente?] e no presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, em relação a arbitragem do próximo domingo em João Pessoa:

- Eu acredito que o jogo da volta é jogo para Renan Roberto, o trio de hoje apitou muito bem. Mas é claro que temos Renan Roberto, Pablo Alves, Emannuel Diniz e Eder Caxias que podem muito bem repetir essa atuação de Renan hoje. Tem também Antônio Umbelino e Roberto Lima. Eu confio em José Renato e em Amadeu. O que nós pedimos é um árbitro isento, que não dê um pênalti inexistente como Bosco marcou para o Botafogo e que se negue a marcar um pênalti claro sobre Leo Olinda como foi naquele jogo fatídico. Eu repito: eu confio em José Renato e em Amadeu.

Finalizando, Aldeone confirmou premiação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) caso o Sousa passe para a final do Campeonato.

Jason Vieira: dependendo do árbitro eu nem vou
01 de maio de 2016 - Postado por: Redacao
Ao final do jogo deste domingo (01/maio), o treinador Jason Vieira (S) lamentou o gol tomado nos minutos finais da partida e o pênalti desperdiçado por sua equipe, mas disse estar pronto para ir a João Pessoa “combater o bom combate”.

Nas palavras de Jason Vieira:

- Dependendo de quem será o árbitro central do jogo eu nem vou viajar.

Com aula de Renan Roberto, Sousa 2 x 1 Botafogo
01 de maio de 2016 - Postado por: Redacao
COMEÇANDO PELO APITO

Renan Roberto, Kildenn Tadeu e Oberto Santos deram uma aula de arbitragem. Francisco Santiago e ou outro árbitro reserva também foram nota 10.

Renan, principalmente, mostrou que ainda existem homens de bem nesse Brasil de tanta corrupção – mas não como os “moros caolhos” – marcou um pênalti a favor do Sousa aos 47:50min do 1º tempo e assinalou um pênalti a favor do Botafogo aos 48:30min do 2º tempo.

Renan Roberto peitou, literalmente, jogadores e dialogou com os treinadores em momentos de alto estresse. Não foi na onda do cai-cai de dissimulados no quilate do Muller Fernandes (B) e apitou o que diz a regra.

Por que José Renato insiste em ceder ao Botafogo e escala João Bosco Sátiro em jogos do Sousa?

FOI UM BOM JOGO

O fiel torcedor do Sousa que foi ao estádio Marizão neste domingo, 1º de maio, viu que “o nosso” Dinossauro do Sertão tem jogadores bravos e que o “acidente” do último domingo em João Pessoa não abateu o brio dos atletas, embora esses tenham sentido a necessidade de responder em campo.

RICARDO É NOSSO

O goleiro Ricardo fechou o gol do Sousa. Fez pelo menos três defesas “impossíveis”. Espetacular Ricardo!

TARCÍSIO FOI DECISIVO PARA O SOUSA

O meia desequilibrou o jogo, principalmente quando o atacante Dico esteve em campo. Tarcísio fez o gol do Sousa e deu o passe para o gol de Dico.

DICO TITULAR

Alguém no Sousa precisa responder que mistério se faz para o atacante Manu ser titular intocável – porque a vez é de criticar e cobrar quem/e porquê deixam o atacante Dico no banco.

O avante Manu vem mal e se marcou gols de pênaltis, também perdeu outros dois. Hoje com a banca de sempre recuou a bola para o goleiro Michel Alves na cobrança do penal.

Dico, a exceção do jogo com o CSP em João Pessoa – quando atuou abaixo do esperado, vem dando o gás que o ataque precisa. É veloz, habilidoso e não pipoca – vai para cima dos adversários e cria.

PARABÉNS A TODOS DO SOUSA

Não podemos julgar um atleta ou um time por um único jogo.

Parabéns jogadores, comissão técnica e diretoria!

O campeonato não é fácil e o Sousa não é melhor que o Campinense. Mas o Sousa é melhor que o Treze e do que o CSP. E até o próximo domingo todos terão que aceitar que o Sousa reverteu a vantagem do Botafogo e jogará por um empate em João Pessoa.

ESCALEM UM TRIO DE ÁRBITROS HONESTO E QUE VENÇA O MELHOR!

Dia 01 de Maio o Marizão vai ferver
28 de abril de 2016 - Postado por: Redacao
 
No dia do trabalhador o Sousa recebe o Botafogo pela semifinal
26 de abril de 2016 - Postado por: Redacao

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, acaba de confirmar [16:34] ao Blog do Garotão que o primeiro jogo da semifinal com o Botafogo será no Marizão no próximo domingo 01 de maio – dia do trabalhador.

Nas palavras do dirigente sertanejo: “a primeira semifinal será no dia do time operário. Vamos honrar a nossa história”.

O jogo da volta acontecerá no outro domingo (08 de maio), em João Pessoa.

Primeiro jogo:
01 de maio, Marizão
Sousa __x__Botafogo

Segundo jogo:
08 de maio, Almeidão
Botafogo __x__ Sousa

Paraibano 2016: confrontos das semifinais
25 de abril de 2016 - Postado por: Redacao
 
Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados